Geral - 27/03/2017 16:03:11

Prefeitura lança processo seletivo para estagiários

Seleção é voltada para estudantes de níveis médio, técnico e superior

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE/ES), publicou nesta segunda-feira (27) edital de processo seletivo de estagiários de níveis médio, técnico e superior. As bolsas chegam a R$ 827,44 no caso dos estudantes universitários. As inscrições serão feitas apenas pela internet e vão de 05 a 11 de abril.

A carga de estágio para estudantes de nível superior é de seis horas diárias, totalizando trinta semanais. Para quem cursa o nível médio, com bolsa de R$ 367,74; ou técnico, com bolsa no valor de R$ 551,60; o estágio tem duração de quatro horas por dia, chegando a 20 por semana.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.ciee-es.org.br e se cadastrar no sistema. Depois, é preciso fazer a inscrição no processo seletivo de estágio da Prefeitura. É importante lembrar que os candidatos devem residir em Venda Nova e que alunos de ensino médio integrado não podem participar do processo.

A seleção será feita pelo CIEE por meio de prova de múltipla escolha com 30 questões, que acontecerá no dia 30 de abril, das 10h às 12h. O local de aplicação do exame será o campus do Ifes Venda Nova, que fica na Rua Elizabete Perim, s/n, Bairro São Rafael. Os estudantes de nível superior também serão avaliados por meio do coeficiente de rendimento escolar fornecido pela instituição de ensino.

Clique aqui para ler o edital completo. Confira abaixo a relação de áreas e vagas.