Geral - 15/05/2017 15:05:04

Festa de Emancipação Cultural e Turística agita Venda Nova

Foi um sucesso a 29ª Festa de Emancipação Cultural e Turística de Venda Nova do Imigrante. Ao som de bandas nacionais e regionais, o público cantou, dançou e se emocionou no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão). Cerca de 15 mil pessoas passaram pela Festa durante os três dias de evento.

Desfile para eleger Miss Venda Nova foi um dos pontos altos de sexta (12) - Ascom/PMVNI

Terminados os festejos, o balanço é positivo, não só pelo lazer, mas pela importância social. “Foi uma festa bem organizada, os shows animaram todo mundo. As barracas de entidades montadas foram favorecidas. A Festa atendeu às expectativas que tínhamos. Se alguma coisa não saiu como planejado, certamente será corrigido na próxima”, comentou o prefeito Braz Delpupo.

Os pontos altos da sexta (12) foram a eleição da Miss Venda Nova e o show do cantor Zé Felipe. As oito candidatas levaram beleza e simpatia à passarela. A eleita foi Ana Luiza Abreu Zandonade. A Miss Simpatia escolhida foi Thainá Faccin e o título de Miss Fotogenia foi conquistado por Fernanda Mascarello.

Zé Felipe encantou o público com carisma e sucessos - Ascom/PMVNI

Terminado o desfile, foi a vez de Zé Felipe mostrar a que veio. Carismático e dono de repertório com músicas que estão na ponta da língua dos jovens, o artista encantou a plateia e agitou o Polentão na noite de sexta, que teve entrada gratuita. O que se via era braços erguidos e faixas com o nome do cantor presas ao corpo.

Zezé di Camargo & Luciano deram espetáculo visual e de sucessos - Ascom/PMVNI

A atração principal do sábado levou o romantismo ao Centro de Eventos. Os irmãos Zezé di Camargo e Luciano fizeram uma apresentação marcada pelo espetáculo visual e músicas já conhecidas pelo público. Apesar do frio rigoroso, não houve quem não cantasse ou se emocionasse com as canções da dupla.

Fechando as comemorações, o Trio Parada Dura mostrou que está no coração de várias gerações ao colocar uma plateia formada por crianças, adultos e idosos para cantar a dançar. Com jeito humilde e simpático no palco, os três combinaram grandes sucessos com novas gravações e todas agradaram ao público.

Trio Parada Dura mostrou que tem público de várias idades - Ascom/PMVNI

As fotos da Festa estarão disponíveis em breve neste link.

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

(28) 3546-1188, ramal 230