Geral - 19/05/2017 14:05:43

IBGE inscreve para cargos temporários até dia 23

Há oportunidades para níveis médio e fundamental

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas para o Censo Agro 2017. As vagas são para Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS). As inscrições vão até o dia 23 de maio e devem ser feitas pela internet.

A oportunidades são temporárias e os selecionados vão trabalhar na elaboração do Censo. Em todo o Espírito Santo, são 92 vagas para Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor, ambos de nível médio, além de 310 vagas para recenseador, de nível fundamental. A retribuição mensal do ACM é de R$ 1.900,00 e a de ACS tem valor de R$ 1.600,00. Os recenseadores receberão por produção.

Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser encontrados aqui. As inscrições devem ser feitas por meio deste link.

Título:Divulgação