Geral - 19/05/2017 16:05:15

Prefeitura realiza curso "Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e Entidades"

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, por meio da Esesp, realiza de 23 a 25 de maio o curso “Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e Entidades”. A capacitação é voltada aos servidores municipais que atual na área de convênios, além de dirigentes e funcionários de OSCs.

O curso tem o objetivo de compartilhar com a Administração Municipal informações sobre as novas regras para celebração de parcerias entre as Administração Públicas e entidades privadas sem fins lucrativos. A metodologia será composta de palestras, mesa de debates e oficina. Até o momento, mais de 40 representantes de entidades de quatro municípios já se inscreveram.

Os professores serão Cézar Antônio Manhães, administrador, pós-graduado em Consultoria Organizacional e Associativismo e Cooperativismo pela UFES, além de outros títulos; e Maristela Pereira Guasti, advogada graduada pela Universidade Vila Velha (UVV) e pós-graduada em Associativismo e Cooperativismo, também pela UFES, além de outras titulações.

O curso tem total de 24 horas/aula e será ministrado no Senac de Venda Nova das 8h30 às 12h e de 13h às 16h30.

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

(28) 3546-1188, ramal 230