Geral - 21/06/2017 16:06:54

Publicado edital para contratação temporária de professor de educação física

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Venda Nova do Imigrante publicou nesta quarta-feira (21) edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor de educação física. O profissional vai atuar no Projeto Campeões de Futuro. Está prevista uma vaga mais cadastro de reserva.

Para participar da seleção, é preciso ter licenciatura em educação física, cursos e experiência na área de atletismo e declaração que comprove experiência também nas áreas de handebol, vôlei e futsal. As exigências do item 2 do edital também devem ser observadas por quem deseja participar do processo seletivo.

O profissional contratado terá carga de trabalho de 20 horas semanais e receberá remuneração conforme os vencimentos pagos pela Rede Municipal, de acordo com a carga horária e especialização.

A seleção será feita por meio de análise de títulos, pontuados conforme item 10 do edital. Os títulos devem ser apresentados no momento da inscrição, que vai de 26 a 27 de junho. Para se inscrever, é preciso levar a documentação necessária, das 12h às 17h, à Sede da Prefeitura, que fica na Avenida Evandi Américo Comarela, 385, no bairro Esplanada.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado a partir do dia 03 de julho e a convocação do selecionado deve ocorrer um dia depois. Clique aqui para ler o edital na íntegra.

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

comunicacao@vendanova.es.gov.br