Geral - 23/06/2017 17:06:37

Sebrae realiza seminário para setor alimentício

Evento tem o objetivo de auxiliar profissionais da área gastronômica a enfrentar os desafios diários

O Sebrae Espírito Santo realiza na próxima terça-feira (27) um seminário de gastronomia com o tema “Existe uma receita para o bar ou restaurante dar certo?”. A pergunta será respondida por meio de palestras e exposição de caso em que a crise causada pela baixa temporada foi vencida. As inscrições são gratuitas.

De acordo com Rodrigo Barbosa, analista do Sebrae Venda Nova, o evento tem o objetivo de auxiliar profissionais da área gastronômica a enfrentar os desafios diários. “Este seminário é para ajudar na gestão dos restaurantes e empreendimentos gastronômicos no enfrentamento das crises”, esclarece Rodrigo.

O público-alvo, segundo ele, é composto por proprietários de estabelecimentos do ramo, seja bar, restaurante ou hotel; pessoas que trabalham com o agroturismo e aquelas que desejam investir no setor de alimentação. Para se inscrever, basta clicar neste link e preencher o formulário.

Livro com receitas de família será lançado

Também faz parte da programação do evento o lançamento do livro elaborado no ano passado com receitas tradicionais. O material traz 17 receitas de famílias vendanovenses e contou com a colaboração do Ifes para ser editado. A publicação será disponibilizada em meio eletrônico e poderá ser acessada gratuitamente.

Confira abaixo mais informações: