Geral - 27/06/2017 14:06:07

Equipe de Venda Nova vence Copa da Estação em Marechal Floriano

Além do título, tivemos o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição

Título:Atletas venceram nos pênaltis por 3x2 - Arquivo pessoal
Atletas venceram nos pênaltis por 3x2 - Arquivo pessoal

Os atletas mirins de Venda Nova fizeram bonito na Copa Estação de Futsal, realizada pela Prefeitura de Marechal Floriano no último fim de semana. O time do Rio Branco Venda Nova venceu a final contra o CEFCaratoira nos pênaltis por 3 a 2 na categoria Sub 9. Além do título, tivemos o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

Nossos pequenos representantes, que têm apoio da Prefeitura para treinar e competir, são alunos de três escolas vendanovenses: Liberal Zandonadi, Fundação Deolindo Perim e Coopeducar. No tempo regular, o placar ficou em 2 a 2.

Participaram da competição equipes locais e da Grande Vitória. Os times disputaram taças nas categorias Sub 9 e Sub 15, que foi vencida pela equipe Esporte e Arte, da capital.

Veja abaixo os nomes dos membros da delegação vendanovense na Copa da Estação e parabéns a todos pela vitória!

Goleiro menos vazado:

Emanoel Gagno Nodari

Artilheiro:

Diego Campos Mineti

Time Rio Branco Venda Nova:

Emanuel Gagno Nodari

Matheus José Mineti Brum