Geral - 21/07/2017 14:07:09

Prefeitura lança novo site institucional

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante lança nesta sexta-feira (21) seu novo site institucional. A ferramenta, uma das principais formas de comunicação com a comunidade, se tornou mais moderna, bonita e de fácil navegação. Um dos destaques é o canal de ouvidoria, que agora pode ser acessado a partir da página inicial.

O site foi desenvolvido pensando na facilidade de navegação e disponibilidade das informações e serviços mais importantes. Tudo, agora, está mais fácil de ser localizado. A nova versão se adapta ao tamanho da tela de dispositivos móveis, como celulares e tablets. Assim, fica mais confortável e simples encontrar o que você busca.

A seção de ouvidoria ganhou destaque porque a Prefeitura está de portas abertas inclusive na internet. Por meio desse canal, você, cidadão, poderá mandar mensagens com sugestões, dúvidas, reclamações e solicitações. Tudo isso já era possível, mas agora está mais simples e rápido.

O site é muito importante para a comunicação da Prefeitura com os moradores. Nos últimos trinta dias, as páginas foram visitadas mais de 90 mil vezes, de acordo com o Google Analytics. São visitantes em busca de notícias do Município, informações sobre concursos e seleções e a respeito das secretarias, por exemplo.

Comunicação fica mais completa com redes sociais

Outra importante novidade é que o site abre espaço para publicações da Prefeitura no Twitter e na página mantida no Facebook. Também é importante ficar ligado nessas sessões, pois elas vão servir como murais de avisos sobre andamento de seleções, concursos e comunicados. Não deixe de curtir nossa página e seguir nosso perfil no Twitter.

Site melhor sem aumento de custo

Uma informação que você precisa saber é que o novo site não custou mais caro para os cofres públicos. Pelo contrário, ele tem custo um pouco menor que a versão anterior. Isso demonstra o compromisso da Administração de usar recursos públicos com responsabilidade.

Vá em frente e conheça nosso novo site! Ele foi feito pensando em você.

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante

comunicacao@vendanova.es.gov.br