Geral - 25/07/2017 14:07:05

Prefeitura lança programa de rádio

Denominado "Venda Nova ao Trabalho", ele tem objetivo de levar informações de interesse público à comunidade e de aproximar a Administração dos moradores

Estreou nessa segunda-feira (24) o programa institucional da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante. Denominado “Venda Nova ao Trabalho”, ele tem objetivo de levar informações de interesse público à comunidade e de aproximar a Administração dos moradores. O programa será semanal e poderá ser ouvido também pela internet.

A produção, realizada pela própria Prefeitura, tem duração de aproximadamente cinco minutos e vai ao ar todas as segundas-feiras durante o programa Café nas Montanhas, da Rádio FMZ. A cada edição, um secretário municipal ou representante da Prefeitura levará informações importantes aos moradores sobre o que está sendo feito para trazer melhorias ao Município.

Na estreia, o entrevistado foi o secretário Municipal de Finanças, Rogério Dela Costa. Ele falou sobre o programa de anistia de multa e juros de mora sobre dívidas inscritas na Dívida Ativa e sobre os números positivos da Agência Nosso Crédito de Venda Nova, dentre outros assuntos. Ouça o Venda Nova ao Trabalho completo abaixo.