Geral - 31/07/2017 14:07:55

Prefeitura continua ouvindo comunidades nesta semana

Têm sido muito produtivas as reuniões promovidas pela Prefeitura para definição do Plano Plurianual 2018-2021 e do Orçamento 2018. As comunidades participaram ativamente e a Administração Pública ouviu, discutiu e registrou as demandas. Depois de Alto Caxixe e Vargem Grande, será a vez de São João de Viçosa e Centro sediarem os encontros.

Os pedidos mais comuns verificados nas duas primeiras reuniões são melhorias em ruas, estradas e implantação de sistemas de saneamento básico, dentre outros. A Prefeitura registra as solicitações dos moradores e, mais tarde, vai criar o Plano Plurianual, que vale por quatro anos; e o Orçamento 2018.

Secretários, técnicos, vereadores e profissionais da Prefeitura participam das reuniões - Ascom/PMVNI

As reuniões são muito importantes porque colocam a população diretamente em contato com membros do Poder Público que podem buscar viabilizar seus pedidos. Secretários, chefe de gabinete, contadores, procurador, técnicos da Administração Pública e vereadores estão presentes para esclarecer dúvidas e explicar a real possibilidade de alcançar uma melhoria solicitada.

As próximas audiências acontecem na quarta e quinta-feira (03). Não deixe de participar e levar sua solicitação. Este é o momento que a Prefeitura dedica especialmente para ouvir você. Confira as comunidades convidadas e lembre-se que todos os encontros acontecem às 19h.

Data: 02 de agosto

Local: Igreja católica de São João de Viçosa

Comunidades convidadas: São João de Viçosa, Bicuíba, Viçosinha, Alto Viçosinha, Camargo, Cachoeira Alegre e Fazenda IBC.

Data: 03 de agosto

Local: Casa da Cultura de Venda Nova do Imigrante

Comunidades convidadas: Vila Betânea, Centro, Esplanada, Tapera, Alto Tapera, Madalena, Lavrinhas, Vicente Zandonadi, Santa Cruz, Vila da Mata, Providência, São Pedro, Santo Antônio da Serra, Vila São Miguel, bairro Minete, Alto Bananeiras, Bananeiras, São Rafael e Fazenda Saúde.

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante

comunicacao@vendanova.es.gov.br