Esporte e Lazer - 06/07/2012 11:07:53

Inaugurado o campo de futebol society de São João de Viçosa

Inauguração teve partida de futebol feminino e torneio com quatro equipes.

A comunidade de São João de Viçosa recebeu na noite do dia 04 de julho o seu primeiro campo de futebol society, inaugurado pela Prefeitura de Venda Nova do Imigrante. A cerimônia contou com a presença maciça dos moradores da região e foi inaugurada com uma partida de futebol feminino e um torneio com quatro equipes. O campo foi construído com recursos próprios da Prefeitura, e conta com grama sintética, alambrados, iluminação e cobertura. Futuramente serão construídos ainda banheiros e vestiário.

Além do campo de futebol society, o Prefeito Dalton Perim falou dos outros investimentos da administração na localidade, como o calçamento de ruas internas, o calçamento da avenida Nona Vitória, a construção da nova oficina escola de mármore e granito, construção de calçadas e de passarela sobre o rio Viçosa. O Prefeito anunciou também que pretende adquirir um terreno para o campo de futebol de São João e a instalação de uma academia de exercícios ao ar livre nos moldes da que foi construída para os idosos, no Centro de Convivência.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI