Geral - 22/08/2017 16:08:25

Servidores recebem treinamento

Benefícios desse tipo de capacitação chegam aos cidadãos em forma mais qualidade nos serviços

A Prefeitura recebeu na última sexta-feira (18) técnicos de uma empresa especializada em gestão para treinamento dos servidores. Funcionários da Sede participaram do encontro, que serviu para levantar demandas que precisam ser melhoradas. O mais importante é que os benefícios desse tipo de capacitação chegam aos cidadãos em forma mais qualidade nos serviços.

O objetivo geral do aperfeiçoamento foi ajudar os profissionais a tornar mais rápida e eficiente a prestação de serviços à comunidade. “Nós discutimos o cumprimento de exigências legais e também os atendimentos realizados na Prefeitura. Foi uma capacitação para melhor prestar o serviço público”, explica Tarcísio Botacin, secretário de Administração.

Um dos pontos tratados no encontro foi a otimização do trabalho. O objetivo foi abordar a forma de aproveitar de maneira mais eficaz o tempo. Além disso, foram tratados temas importantes, como a desburocratização na tramitação e adequação no andamento de processos.

Todo o conhecimento adquirido pelos servidores, além de outras medidas que serão tomadas, ajudam a tornar melhor o serviço prestado ao cidadão vendanovense. O próximo passo no treinamento serão as reuniões com as secretarias em particular, em que cada pasta receberá instruções de acordo com suas demandas.

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante

(28)3546-1188.