Esporte e Lazer - 13/07/2012 14:07:41

Lançada em Venda Nova do Imigrante a Copa Sul de Futebol 2012

A cerimônia de lançamento teve a presença dos ex-jogadores Donizete e Sorato, do Vasco da Gama.

A Liga de Desporto Capixaba, em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes e apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura de Venda Nova do Imigrante, lançou hoje (13/07) a 7ª Copa Sul de Futebol 2012. O evento contou com a presença de dirigentes do futebol capixaba, autoridades públicas, atletas e também do vice-Governador Givaldo Vieira representando o Estado. O evento teve ainda a presença dos ex-jogadores Donizete e Sorato, do Vasco da Gama, que estão apoiando projetos visando o desenvolvimento do futebol capixaba. A Copa Sul faz parte da competição Copa Norte/Sul e Metropolitana.

Na ocasião, o vice-Governador aproveitou para elogiar a organização da copa, que já está no seu 7º ano, e enfatizou a participação do governo do Estado, apoiando e investindo na construção do primeiro estádio do Espírito Santo com infraestrutura adequada. A abertura oficial da copa será realizada no Estádio do Rio Branco (Venda Nova do Imigrante) a partir das 19h30min. Logo após será realizada uma partida de abertura entre os times do Rio Branco e Vargem Alta, com a participação de Donizete e Sorato.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI