Geral - 06/09/2017 13:09:45

Festa do Rodeio promove grande confraternização em Venda Nova

Um dos eventos mais aguardadas pela população vendanovense está de volta. A Festa do Rodeio, que há anos não era realizada, foi novamente organizada pela Prefeitura e acontecerá de 15 a 17 de setembro no Polentão. Serão várias atrações, com entrada gratuita no domingo e em troca de um quilo de alimento na sexta e no sábado. O objetivo é promover uma grande confraternização para a população de Venda Nova.

Serão três dias de atrações que vão além do rodeio. A Prefeitura montou a festa pensando em promover uma confraternização, onde o povo tenha oportunidade de se divertir com segurança e, o melhor, praticamente de graça. Os dois primeiros dias têm como entrada um quilo de alimento, que serão doados a famílias carentes. Já no domingo, o acesso ao Centro de Eventos é totalmente liberado.

Programação para o povo

Na sexta (15), o evento abre às 19h30, já com o tradicional rodeio profissional. Mais tarde, às 22h, a dupla nacional Mayck e Lyan sobe ao palco para animar o público. Com repertório que vai do sertanejo moderno aos clássicos da viola caipira, os dois prometem agitar a noite dos cowboys e cowgirls. Mais tarde, às 24h, será a vez do show de Reder Matos.

Mayck Lyan vão trazer repertório do sertanejo moderno ao clássico - Divulgação

No sábado, a programação é iniciada com show dos Irmãos Valley, às 19h. Uma hora mais tarde tem o rodeio profissional. Às 22h, será a vez de Gilberto & Gilmar ganharem o palco. A dupla já tem mais de 30 discos vendidos e sucessos como “Assino com X” e “Música da Saudade”. Fechando a noite, tem a Banda Lorenson, às 24h.

Gilberto e Gilmar vão cantar grandes sucessos - Divulgação

Domingo (17), as atrações começam às 14h com show de Edson Galini. Às 16h, é a vez de Celinho do Acordeon se apresentar. A grande final do Rodeio Profissional acontece à 18h e o encerramento da programação está marcado para às 20h, com show de Ronan.

Participe e traga sua família. A festa foi feita para você! Confira a programação: