Geral - 14/09/2017 13:09:12

Palhaços do Rodeio animam manhã na Apae

Ascom/PMVNI

A manhã desta quinta-feira (14) foi especial para os jovens e adultos atendidos pela Apae de Venda Nova do Imigrante. Os palhaços que vão animar a Festa do Rodeio a partir de amanhã estiveram na instituição para alegrar o dia. Muitos sorrisos puderam ser vistos entre brincadeiras e passeio em um carro partido ao meio.

A ação foi promovida pelos palhaços da Equipe Babalu. O time, composto por três membros, promoveu momentos únicos para os atendidos. “A gente tem tanto a agradecer a Deus pelas bênçãos que recebemos todos os dias. Não custa nada compartilhar um tempinho para fazer a alegria de pessoas que, às vezes, têm dificuldade em ir até o local do evento”, explica José Eduardo Turri, o palhaço Babalu.

Ascom/PMVNI

As brincadeiras aconteceram no Ginásio da Apae. Lá, os atendidos pela instituição puderam se divertir “dirigindo” um carro dividido ao meio. “Esse momento lúdico que acontece muitas vezes aqui na Apae, em parceria com a Prefeitura, é muito importante para a alegria deles, para a interação social. Eles gostam muito”, comenta Priscila Lopes Vinco, psicóloga da entidade.

Palhaços vão animar a Festa do Rodeio

Quem comparecer à Festa do Rodeio também poderá se divertir com os palhaços da Equipe Babalu. Eles fazem parte da programação e prometem arrancar gargalhadas da plateia. O evento começa amanhã (15) e segue até domingo (17). A programação completa pode ser conferida aqui. Lembrando que a entrada é um quilo de alimento na sexta e sábado; e gratuita no domingo.

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante

comunicacao@vendanova.es.gov.br