Geral - 04/10/2017 17:10:26

Cerca de 600 pessoas compareceram para prestigiar a disputa pela principal taça

Setel/PMVNI
Foto: Setel/PMVNI

Terminou no último sábado (30) o 14º Campeonato Comunitário de Futebol Amador. O time de São João foi o grande vencedor da final, que será lembrada pela emoção e muitos gols. Cerca de 600 pessoas compareceram para prestigiar a disputa pela principal taça. O primeiro lugar não foi o único a receber premiação.

O campeão jogou contra a equipe de Lavrinhas/Tapera. O placar da vitória ficou em 5 a 1, mas esse resultado só foi alcançado no fim do primeiro tempo, quando a diferença foi ampliada. Para entregar a taça, duas lendas do esporte vendanovense. Nilo Bragato e Honório Pizzol, primeiros campeões da história do futebol de Venda Nova – venceram em 1957 - fizeram as honras.

Nilo Bragato e Honório Pizzol entregaram as taças aos campeões - Setel/PMVNI

]Além do campeão, foram premiados o vice; o terceiro e quarto lugares, Vila Nova de São Pedro e São José/Bela Aurora, respectivamente; o jogador Revelação, Willian Tomaz; o goleiro menos vazado, Marco Antônio Lovato; e o melhor artilheiro, Ivo Zandonade Andreão.

A Prefeitura de Venda Nova, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, agradece a todos os presidentes dos times, além dos jogadores, equipes técnicas e torcedores pela colaboração no desenvolvimento do esporte em nosso Município.

Reunião para tratar do Campeonato de Veteranos

A Secretaria informa que haverá reunião para discutir o Campeonato de Veteranos. O encontro será às 19h desta quinta-feira (05) no segundo andar da Prefeitura.

Campos “Bom de Bola” têm material para lazer

Foram disponibilizadas bolas para os campos “Bom de Bola” do Caxixe, São João de Viçosa e Vila São Miguel (Bananeiras). O material pode ser usado para lazer de grupos que usam esses espaços para a prática esportiva.

Estudo para manutenção do campo de Bananeiras

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer estuda solução para melhorar a situação do gramado do campo de Bananeiras. Quem tiver dúvidas ou sugestões pode ligar diretamente para a Secretaria pelo telefone 3546-1188.