Geral - 11/10/2017 14:10:42

Cinco vendanovenses defendem o Município no caratê na Bahia

Claudina Aguiar, Paulo Sérgio Lobo, Wanderson Izidoro, Ilma Scota e Marcio Stein vão defender a bandeira vendanovense no kata e kumite

Eles nos representam! A partir da esquerda: Claudina Aguiar, Paulo Sérgio Lobo, Marcio Stein, Ilma Scota e Wanderson Izidoro - Fotos: Facebook

Venda Nova do Imigrante segue firme em representatividade no esporte. Cinco atletas que competem pelo Município vão participar da final do Campeonato Brasileiro de caratê, que começa nesta quarta (11) em Salvador, na Bahia. A Prefeitura apoia os competidores, que vão disputar em dez categorias.

Claudina Aguiar, Paulo Sérgio Lobo, Wanderson Izidoro, Ilma Scota e Marcio Stein vão defender a bandeira vendanovense no kata, que aborda os movimentos do caratê; e kumite, em que o atleta disputa lutando. Cerca de dois mil competidores são esperadas no evento, que vai até o dia 15 de outubro (domingo).

Festa do Rodeio ajudou a pagar despesas

A Prefeitura sempre apoia nossos esportistas e desta vez não foi diferente. A Administração Municipal cedeu espaço para que os atletas, por meio do Instituto Caminhos da Razão, montassem barraca na Festa do Rodeio e arrecadassem fundos para custear ações como esta. É desse trabalho que vêm os recursos utilizados para pagar despesas do Campeonato e outras que ainda estão por vir.

A equipe vendanovense partiu nessa terça com outros representantes do Estado rumo à capital baiana. Boa sorte a todos e boa competição!