Geral - 30/10/2017 12:10:47

Venda Nova recebe mais materiais para Projeto Campeões de Futuro

A cerimônia de entrega serviu para mostrar o compromisso da Prefeitura e Governo do Estado com o esporte.

Autoridades, professores e alunos do projeto marcaram presença - Ascom/PMVNI

Aconteceu na manhã da última sexta-feira (27) a entrega de materiais para o projeto Campeões de Futuro em Venda Nova. O secretário de Estado de Esporte, Roberto Carneiro, e várias autoridades estiveram presentes. O evento serviu para mostrar o compromisso da Prefeitura e Governo do Estado com o esporte.

A cerimônia aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Fioravante Caliman. Foram entregues materiais como bolas, cones e uniformes. Esses equipamentos serão utilizados por jovens que participam do projeto. Atualmente, o Campeões de Futuro é realizado nas comunidades de São João de Viçosa, Camargo, Caxixe e Centro.

Prefeito Braz Delpupo, secretários de Estado Rodney Miranda e Roberto Carneiro; e o subsecretário Fábio Luiz - Ascom/PMVNI

O prefeito Braz Delpupo lembrou a importância da participação da população. “A parte física foi muito trabalhada. Agora, precisamos fazer com que as pessoas participem. Promover lazer, jogos oficiais ou não. Precisamos fazer com que o esporte chegue às comunidades cada vez mais”, comentou o prefeito em sua fala.

Para o secretário de Estado de Esportes, a palavra de ordem foi “parceria”. “Contem com a gente, com as secretarias de Estado de Esportes; de Desenvolvimento Humano; com o Governo do Estado. Estamos juntos com Venda Nova”, disse o secretário lembrando a presença de Rodney Miranda, secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano.

Já o subsecretário de Estado de Esportes e medalhista olímpico Fábio Luiz deu autógrafo, tirou fotos e deu exemplo. “É uma alegria muito grande o esporte chegar a essas crianças e criar oportunidades. O projeto é uma parceria com a Prefeitura de Venda Nova, que é uma das referências nossas no Estado. Os resultados estão aqui: cada vez mais atletas e campeões dentro e fora de quadra” lembrou.

O medalhista olímpico e subsecretário de esportes, Fábio Luiz, deu exemplo para a garotada - Ascom/PMVNI