Geral - 06/11/2017 16:11:52

Confira os resultados do Campeonato Municipal de Bochas

Os quatro times se enfrentaram na tarde desse domingo (05), na primeira etapa das quartas de final

Título:Divulgação
Divulgação

Foi emocionante a primeira etapa das quartas de final do Campeonato Municipal de Bochas Roladas 2017. Os quatro times se enfrentaram na tarde desse domingo (05). Eles voltam a rolar a bola na semana que vem, na segunda fase, quando saberemos quem vai para a grande final.

Os jogos aconteceram nos campos do Polentão, às 14h. Providência e Pé da Serra ficaram empatados em 3x3. Já o time do Darcy Delpupo venceu por 5x1 os jogadores do João Avance.

Agora, as equipes vão para a segunda etapa, em campos e mando de campo diferentes. A competição acontece no dia 12, no Polentão. Garante vaga na final os times que tiverem maior número de pontos sobre o adversário ao fim das quartas de final. Em caso de empate, são considerados os números de bolas.