Geral - 20/12/2017 13:12:12

Governador inaugura CPO Serrano nesta quinta (21)

O Governo do Estado inaugura oficialmente nesta quinta-feira (21) o Comando de Polícia Ostensiva Serrano (CPO Serrano). A solenidade vai contar com a presença do governador Paulo Hartung, do prefeito Braz Delpupo, do Comandante Geral da PM e do Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, além de outras autoridades.

O evento terá início às 9h30 e vai acontecer ao ar livre na Rua Fioravante Zandonadi, no Bairro Marmim, ao lado do fórum. Na ocasião, as autoridades estaduais e municipais vão falar sobre a importância do trabalho realizado pelo CPO. Participe e venha acompanhar esse momento tão importante para a segurança de Venda Nova e municípios vizinhos.

O CPO Serrano

O Comando de Polícia Ostensiva Serrano (CPO Serrano) coordena as atividades de quatro unidades operacionais (14º Batalhão; e 2ª, 6ª, e 8ª companhias independentes) que atendem a 18 municípios: Brejetuba, Ibatiba, Iúna, Irupi, Ibitirama, Muniz Freire, Laranja da Terra, Afonso Cláudio, Conceição do Castelo, Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins, Marechal Floriano, Itaguaçu, São Roque do Canaã, Santa Teresa, Itarana, Santa Maria de Jetibá e Santa Leopoldina.