Geral - 18/06/2018 16:06:24

Reuniões do Orçamento Participativo começam em julho

Encontros definem as prioridades que a Administração Pública deve seguir

[Atualizado em 05/07] - As datas das reuniões foram alteradas para permitir participação de maior  número de pessoas. Informações já corrigidas no texto.

Começam em julho as reuniões para ouvir a comunidade vendanovense sobre suas demandas para a elaboração do Orçamento 2019. A participação de todos é muito importante porque nesses encontros são definidas as prioridades que a Administração Pública deve seguir.

No Orçamento Participativo, a Prefeitura ouve os cidadãos, que podem apontar as necessidades de seu bairro ou comunidade. Com as sugestões, o Poder Público elabora o Orçamento 2019, que será referência na hora de realizar obras e serviços no ano seguinte.

Verifique abaixo o local e horário da reunião de sua comunidade e participe!

Audiências públicas para elaboração do Orçamento 2019 (todas acontecerão às 19h)

Data: 18 de julho

Local: Auditório da Escola Municipal de Alto Caxixe

Comunidades convidadas: Alto Caxixe, São José de Alto Viçosa, Brambila e Braço do Sul

Data: 19 de julho

Local: Escola de Vargem Grande

Comunidades convidadas: Vargem Grande, Sapucaia, Pindobas, Bela Aurora, Santo Antônio do Oriente, Alto Bela Aurora, São Roque e Cotia.

Data: 25 de julho

Local: Salão de reuniões da igreja católica de São João de Viçosa

Comunidades convidadas: São João de Viçosa, Bicuíba, Viçosinha, Alto Viçosinha, Camargo, Cachoeira Alegre e Fazenda Incaper.

Data: 26 de julho

Local: Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante

Comunidades convidadas: Vila Betânea, Centro, Esplanada, Tapera, Alto Tapera, Madalena, Lavrinhas, Vicente Zandonadi, Santa Cruz, Vila da Mata, Providência, São Pedro, Santo Antônio da Serra, Vila São Miguel, bairro Minete, Alto Bananeiras, Bananeiras, São Rafael e Fazenda Saúde.