Geral - 17/07/2018 16:07:02

Reuniões do Orçamento Participativo começam nesta quarta (18)

A comunidade de Alto Caxixe vai sediar nesta quarta-feira (18) a primeira reunião do Orçamento Participativo. Será a oportunidade de os moradores locais e vizinhos ajudarem a definir as prioridades no Orçamento de 2019. O encontro é só o primeiro. Já na quinta (19), será a vez de Vargem Grande e região.

Uma equipe da Prefeitura, incluindo secretários e servidores de áreas ligadas ao Orçamento, estarão à disposição dos moradores para tirar dúvidas, prestar esclarecimentos e ajudar a definir as prioridades da Administração Municipal em 2019 para as comunidades envolvidas. Além de Alto Caxixe, as localidades de São José de Alto Viçosa, Brambila e Braço do Sul também serão contempladas na reunião.

Na quinta-feira, a comitiva vai até Vargem Grande com a mesma missão. Lá, a audiência vai ouvir e debater sugestões para as localidades de Sapucaia, Pindobas, Bela Aurora, Santo Antônio do Oriente, Alto Bela Aurora, São Roque e Cotia, além da comunidade que sedia o encontro.

Veja abaixo os dias e locais das reuniões e participe. Sua presença é muito importante para ajudar a fazer um município melhor para todos.

Todas as reuniões vão acontecer às 19h.

Data: 18 de julho

Local: Auditório da Escola Municipal de Alto Caxixe

Comunidades convidadas: Alto Caxixe, São José de Alto Viçosa, Brambila e Braço do Sul

Data: 19 de julho

Local: Escola de Vargem Grande

Comunidades convidadas: Vargem Grande, Sapucaia, Pindobas, Bela Aurora, Santo Antônio do Oriente, Alto Bela Aurora, São Roque e Cotia.