Geral - 24/08/2018 16:08:38

Intermunicipal de futebol começa no domingo (26)

Equipes de Venda Nova do Imigrante e Conceição do Castelo vão se enfrentar

Reprodução/Pixabay

A emoção dentro das quatro linhas está de volta a Venda Nova do Imigrante. Não apenas em Venda Nova, mas também em Conceição do Castelo. Os dois municípios estão juntos na organização do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo. A primeira rodada começa já no domingo (26).

A ideia é promover a integração entre as comunidades de Venda Nova e Conceição, municípios historicamente ligados pela cultura, economia e, claro, pelo esporte. As disputas vão acontecer nas categorias titular e aspirantes. A expectativa é que o campeonato termine em novembro, com as finais marcadas para os dias 11 e 18.

Neste fim de semana, três jogos serão realizados, todos às 13h. O Jatobá enfrenta o Lavrinhas/Tapera no estádio de Taquarussu, no município vizinho. Ainda em Conceição, o Ribeirão Santa Tereza recebe em casa o Santo Antônio da Serra. Em Venda Nova, o São João divide o campo com o Santa Luzia no estádio de Bananeiras.

Aproveite o domingo de lazer e vá torcer pelo seu time! Confira abaixo a tabela completa da primeira rodada.

Reprodução/Pixabay