Esporte e Lazer - 23/10/2012 17:10:35

Shows da Banda Scrap e da Orquestra de Câmara da Holanda no Centro Cultural e Turístico de Venda Nova do Imigrante

Programação eclética nos dias 20 e 30 de outubro.

O Centro Cultural e Turístico de Venda Nova do Imigrante promove dois shows com estilos variados nos dias 20 e 30 de outubro. Para a turma do rock a programação será no dia 20/10 (sábado) com o show de cinco anos da Banda Scrap, a partir das 19 horas. A promoção do evento é do Núcleo Rede Cultura Jovem de Venda Nova do Imigrante.

Já os fãs de música clássica vão poder apreciar a apresentação da Orquestra de Câmara da Holanda, que se apresenta no dia 30/10 (terça-feira), com um concerto didático para os alunos da rede pública as 16 horas e outro aberto ao público em geral as 19 horas. A regência é do Maestro Conrad Van Alphen. O concerto faz parte do projeto Cultura na Escola, com a realização do Governo do Estado e da Associação Cultural Ricardina Stamato.

Os dois eventos têm o apoio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e a entrada é gratuita.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI