Geral - 07/12/2018 14:12:27

Auto de Natal vai trazer música e alegria para Venda Nova

Evento acontece no dia 15 com Papai Noel distribuindo doces e música para encantar todas as idades

A magia natalina está chegando para a comunidade vendanovense. A Prefeitura organizou para este ano o Auto de Natal com programação especial. Será realizado no sábado (15), no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman. Vai ter brincadeiras, guloseimas para as crianças e músicas com espírito de Natal. Venha participar com sua família!

O Papai Noel irá chegar na cidade às 18h. Haverá brincadeiras e distribuição de doces e pipoca para a criançada. Em seguida, acontecerá a abertura oficial do nosso Auto de Natal com a participação do prefeito Braz Delpupo e demais autoridades. Logo após, músicas natalinas vão tomar conta do evento. O coral infantil Sol da Manhã e o tradicional coral Santa Cecília irão deixar a noite mais brilhante.

O evento será finalizado com o concerto natalino da Orquestra da Polícia Militar do Espírito Santo. “O Auto de Natal é familiar e para fortalecer a união. Ter essa confraternização com brincadeiras, música e distribuição de doces para as crianças representa de alguma forma o espírito natalino. Aliado à parte musical, com corais da comunidade e a orquestra da Polícia Militar, o Auto de Natal fortalece o natal da cidade” acrescenta Jorge Uliana, secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

Além da programação no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, vai ter o acendimento da iluminação natalina de alguns pontos do Município. Alguns lugares a serem iluminados são a loja do agroturismo no posto de informação, a sede da prefeitura, a torre da igreja matriz, algumas árvores ao longo da BR no centro da cidade e dentre vários outros locais.

Que o Natal deste ano de 2018 seja símbolo de amor, paz e esperança para toda a comunidade de Venda Nova do Imigrante. Feliz Natal!