Geral - 10/12/2018 17:12:11

Secretaria homenageia destaques no Projeto Campeões de Futuro

O evento realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer foi dedicado aos alunos das modalidades individuais, como xadrez e atletismo

Ascom/PMVNI

A última quarta-feira do mês de novembro ficou marcada por homenagens e premiações aos envolvidos no Projeto Campeões de Futuro 2018. Dessa vez, o evento realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, foi dedicado aos alunos das modalidades individuais, como xadrez e atletismo. A comemoração aconteceu no auditório do Ifes.

O evento Destaques do Projeto Campeões de Futuro teve o objetivo de premiar simbolicamente os estudantes que se dedicaram com assiduidade às atividades. Os alunos do projeto e seus familiares foram convidados para participar da noite comemorativa.

O comportamento, disciplina e frequência no projeto foram fundamentais para a seleção dos destaques dessa edição. Vale ressaltar também, a parceria do projeto com os estudos. Para isso, as notas em dia e um bom comportamento escolar contribuem para a avaliação dos participantes.

Os elogios vão além e chegam aos instrutores do projeto. “O evento também premiou os professores. Uma homenagem ao excelente trabalho desenvolvido. Isso tudo é Importante para o crescimento do projeto e dos alunos” explica André Luiz Liberato, coordenador de esporte escolar que afirma continuar com o evento no ano que vem.

Na próxima terça-feira (18) será a vez da modalidade coletiva, como futsal, handebol e vôlei. O evento será dedicado aos alunos e seus familiares. O Destaques serão homenageados às 18h 30 no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman.