Geral - 17/12/2018 15:12:49

Auto de Natal encanta famílias vendanovenses

O bom velhinho alegrou a noite da criançada - Ascom/PMVNI

Venda Nova do Imigrante ficou ainda mais especial na noite do último sábado (15). A Prefeitura realizou o Auto de Natal para celebrar o espírito de paz, alegria e confraternização em família, caraterístico dessa época do ano. O bom velhinho marcou presença no evento e fez a alegria da criançada.

Crianças ganharam doces e puderam tirar fotos com o Papai Noel - Ascom/PMVNI
Ascom/PMVNI

Teve pipoca, brinquedos, apresentações do coral infantil Sol da Manhã e do tradicional Coral Santa Cecília. O Papai Noel chegou em um caminhão do Corpo de Bombeiros e foi direto para o espaço reservado para receber os pequenos. A fila de crianças aguardando para receber doces e pipoca só acabou por volta das 21h.

Teve brinquedos e distribuição de pipoca para as crianças - Ascom/PMVNI

Enquanto isso, a música tomava conta do Centro de Eventos Padre Cleto Caliman. Pais, famílias, crianças e população em geral se encantaram com a apresentação dos corais e da Orquestra da PM. Teve também momento de oração e até queima de fogos.

Apresentação do Coral Infantil Sol da Manhã - Ascom/PMVNI

Para deixar a cidade no clima de uma das datas mais aguardadas, a decoração temática também foi acionada e agora Venda Nova está com praças e pontos diversos iluminados pelas luzes natalinas.

O prefeito Braz Delpupo agradeceu a presença de todos e realizou a abertura oficial do Auto de Natal - Ascom/PMVNI

Fonte: Ascom/PMVNI