Geral - 18/12/2018 18:12:05

Prefeito fala sobre conquistas e desafios de Venda Nova

Braz Delpupo gravou entrevista e também estará na Câmara nesta terça (18)

O prefeito Braz Delpupo gravou entrevista levada ao ar nesta terça-feira (18) pela rádio FMZ, de Venda Nova do Imigrante. Na conversa, Braz fez uma breve prestação de contas das ações da Prefeitura. O prefeito falou dos desafios da Administração, das conquistas, relembrou histórias do passado de Venda Nova e comentou as perspectivas para o futuro do Município.

Se você não pôde acompanhar a conversa, pode assistir a versão em vídeo, disponível abaixo.

Prefeito estará na Câmara

Além de falar da administração de Venda Nova no rádio, Braz Delpupo estará na Câmara Municipal nesta terça-feira. Ele vai abordar ações realizadas pelo Executivo Municipal e tratar de assuntos de interesse da comunidade.

A sessão da Câmara começa às 19h e pode ser acompanhada presencialmente, pelo rádio do rádio (107.1 MHz) ou pela página do Legislativo Municipal no Facebook.