Geral - 28/12/2018 17:12:04

Defesa Civil fará plantão no feriado; Guarde o número

Em caso de necessidade, ligue para (28) 99919-1389

O verão começou há uma semana, mas o clima tem lembrado o inverno nas montanhas. A chuva dessa quinta-feira (28) elevou o nível de rios e preocupou moradores. Por isso, é bom ficar atento e ter em mãos o telefone da Defesa Civil municipal. Em caso de necessidade, ligue para (28) 99919-1389.

Mesmo no fim de semana e feriado, equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Defesa Civil estarão de plantão para atendimento. “A gente espera que todos tenhamos um fim de ano tranquilo. Porém, se precisar, os moradores podem ligar que estaremos prontos para atender”, lembra Frederico Rodrigues, chefe de Gabinete.

Salve esta imagem e compartilhe com os amigos e familiares- Ascom/PMVNI

As águas do Rio Viçosa subiram em alguns bairros, mas não foram registrados pontos de alagamento. O total acumulado de chuva na quinta-feira foi de 83 milímetros. A maior parte desse volume, 55 milímetros, foi registrada das 20h às 21h, de acordo com dados do Incaper.

Previsão é de mais chuva

Ainda segundo o Incaper, o sábado deve ter muitas nuvens e possibilidade de chuva rápida pela manhã na região serrana do Estado. Pancadas de chuva com trovoadas são esperadas a partir da tarde. O domingo (30) deve ter sol pela manhã e pancadas esparsas com trovoadas a partir da tarde. A tendência é que o último dia do ano tenha nebulosidade e pancadas de chuva à tarde.