Geral - 08/02/2019 16:02:11

Prefeitura vai realizar leilão de bens

São 23 lotes disponíveis, incluindo veículos, máquinas, implementos e sucatas. Já é possível dar lances pela internet

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante vai realizar na próxima quinta-feira (14) leilão de bens inservíveis à Administração Municipal. São 23 lotes disponíveis, incluindo veículos, máquinas, implementos e sucatas. Já é possível consultar os itens e dar lances pela internet.

O processo será conduzido pelo leiloeiro oficial Luiz Carlos Lessa Jr. e vai acontecer em dois momentos: pela internet e presencialmente. A parte presencial será realizada às 13h do dia 14 na garagem da Prefeitura, que fica no bairro Bananeiras. Quem desejar, pode fazer a oferta e acompanhar pela internet clicando aqui. O prazo para lances online vai até 24 horas antes da realização da parte presencial.

Os lotes poderão receber visitas dos interessados, das 12h às 18h, conforme disponibilidade da Comissão de Levantamento e Avaliação dos Bens da Prefeitura. No site do leiloeiro, é possível encontrar fotos e informações sobre os itens disponíveis para arrematação.

O edital completo do leilão pode ser conferido neste link.