Geral - 28/02/2019 13:02:42

Convocada psicopedagoga aprovada no concurso público 2016

Prazo para comparecimento e apresentação de documentos é de 30 dias

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante convocou nesta quinta-feira (28) candidata aprovada no concurso público realizado em 2016. Jaqueline da Penha Gueler Ribeiro se inscreveu para o cargo de psicopedagogo. O edital de convocação está disponível aqui.

O prazo para comparecimento com a documentação exigida é de 30 dias contados a partir da publicação da chamada. O local para se apresentar é o setor de recursos humanos da Prefeitura, que fica na Avenida Evandi Américo Comarela, número 385, no bairro Esplanada.

Esta foi a décima oitava convocação do certame, que teve sua vigência prorrogada por dois anos em novembro de 2018. Todos os documentos deste concurso podem ser conferidos na página “Concursos e seleções”, acessível a partir do site www.vendanova.es.gov.br.