Geral - 15/03/2019 14:03:38

Servidores da Prefeitura devem atualizar seus cadastros

Cada servidor deve procurar sua secretaria no prazo indicado

Atenção, servidor! A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, de acordo com a Legislação atual do eSocial – Decreto 8.373/2014 do Governo Federal e Decreto 3145/2019 da PMVNI, convoca todos os seus servidores para a atualização obrigatória dos dados cadastrais.

Os servidores deverão entregar às secretarias às quais estão vinculados cópias simples dos documentos relacionados abaixo. Fique atento ao prazo limite para apresentação.

O cronograma de entrega dos documentos é o seguinte:

Documentos necessários (devem ser entregues todos de uma vez até a data limite acima):

01 Foto 3X4 recente;

CPF (cópia simples);

RG (cópia simples);

CNH (cópia simples);

Carteira de trabalho (cópia simples);

Certificado de reservista - masculino (cópia simples);

Comprovante de residência (cópia simples);

Comprovante de escolaridade (cópia simples);

PIS/PASEP (caso o servidor já tenha sido cadastrado por alguma empresa ou órgão público);

Comprovante de regularidade com o órgão que regulamenta a profissão (se for o caso);

Título de eleitor com comprovante de votação da última eleição ou declaração de regularidade junto á Justiça Eleitoral (cópia simples);

Certidão de nascimento ou casamento (cópia simples);

RG e CPF do cônjuge (cópia simples);

Caso faça jus ao salário família, apresentar também cópia simples e original dos seguintes documentos:

a) Certidão de nascimento dos dependentes (cópia simples);

b) Cartão de vacina do dependente (até 6 anos - em dia) (cópia simples);

c) Declaração escolar (de 6 a 14 anos) (cópia simples);

d) CPF do dependente (Independentemente da idade);

Caso locatário, deverá ser entregue declaração de comprovante de residência assinada pelo locador do imóvel.

Em caso de dúvida ligar para setor de Recursos Humanos da Prefeitura, pelo telefone (28) 3546-1188.