Geral - 29/03/2019 17:03:58

Coleta do lixo é ampliada em Vargem Grande

Agora, a coleta do lixo comum vai passar duas vezes por semana na comunidade

A coleta do lixo comum vai passar duas vezes por semana em Vargem Grande. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, atendeu à demanda da comunidade. O novo horário já começa a valer a partir desta segunda-feira (1º).

A ampliação vem para atender às necessidades dos moradores. Agora, o lixo vai ser coletado mais vezes na semana, evitando o descarte inadequado ou até mesmo, a queima. Para isso, os resíduos devem ser colocados no local e horário do cronograma para a coleta. Lembre-se de não deixar o lixo muitas horas antes e nem depois do caminhão passar.

Para tirar dúvidas, fazer denúncias ou agendar a coleta de móveis inservíveis, ligue para (28) 3546-3662.

Fonte: Ascom/PMVNI