Geral - 29/03/2019 17:03:49

Prefeitura abre seleção para estagiários

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-ES), divulgou a abertura das inscrições para processo seletivo de estagiários. A seleção é para formação de cadastro de reserva de estágio para estudantes que estejam cursando os níveis técnico, médio e superior. As inscrições vão ser feitas pela internet, no período de primeiro a 07 de abril.

Os candidatos às vagas devem residir no Município. As bolsas chegam a R$ 952,15 para universitários com carga de seis horas diárias, totalizando 30 semanais. Para quem cursa o nível técnico, a bolsa é de R$ 634,75. Já para o nível médio, o valor da bolsa é de R$ 423,16. Nos dois últimos casos, o estágio tem carga horária de 20 horas semanais.

Para quem tiver interesse, será preciso se registrar primeiro no site do CIEE-ES e, depois, se inscrever para este processo seletivo. A segunda etapa é destinada aos estudantes do curso superior. Para eles efetivarem a inscrição na seleção, será preciso entregar o comprovante de inscrição do estágio e a declaração de matrícula da instituição de ensino. A última fase é a prova online. O resultado será divulgado no dia 26 de abril.

A convocação dos classificados vai ser realizada pela Prefeitura conforme as necessidades e surgimento de vagas. Para saber mais e ter o edital em mãos, clique neste link.

Fonte: Ascom/PMVNI