Geral - 09/04/2019 14:04:52

Vem aí a Festa de Venda Nova do Imigrante

Bell Marques é o destaque nacional, mas há atrações para todos os gostos

Atualizado em 08/05/2019

Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos na Tânea Modas de Venda Nova e Castelo e na Farmácia Santa Terezinha da Vila Betânea, em Venda Nova.

Está chegando um dos eventos mais aguardados do ano. A Festa de Emancipação Cultural e Turística de Venda Nova do Imigrante já está com a programação fechada e terá atrações para todos os gostos. O baiano Bell Marques é o grande destaque nacional. A festa, que vai de 09 a 12 de maio, ainda terá Cezar & Paulinho, Alemão do Forró, Felipe e Falcão e muito mais.

Bell Marques canta no sábado (11) e promete levar para o Centro de Eventos Padre Cleto Caliman a mesma alegria e energia que arrastam multidões nos blocos de carnaval pelo Brasil. O artista conquistou milhões de fãs durante mais de trinta anos à frente da banda Chiclete com Banana. Agora em carreira solo, ele vai agitar o público no show que começa logo após a meia-noite de sábado para domingo.

Bell Marques promete agitar o Centro de Eventos Padre Cleto Caliman no sábado (11) - Divulgação

O ingresso do sábado, único dia em que será cobrada a entrada, vai custar R$ 30 a inteira para quem comprar antecipadamente. No dia do show, o valor será de R$ 40 a inteira. É possível adquirir o ingresso antecipado em Venda Nova, na Loja Tânea Modas e na Farmácia Santa Terezinha do bairro Vila Betânea. A entrada na sexta-feira será um quilo de alimento não perecível.

Cezar e Paulinho vão fazer o som para quem gosta do sertanejo - Divulgação

Mais que uma festa

O evento acontece para celebrar os 31 anos de emancipação política de Venda Nova do Imigrante. Por isso, estão programados desfile cívico escolar, sessão solene na Câmara Municipal, Desfile da Miss Venda Nova, corrida rústica e sorteio beneficente. Confira abaixo a programação completa e reserve espaço na sua agenda!

Fonte: Ascom/PMVNI