Geral - 08/05/2019 17:05:26

Conheça 31 curiosidades sobre a emancipação de Venda Nova

No aniversário de 31 anos do Município, organizamos uma lista com 31 curiosidades sobre o processo que levou o distrito a ser independente

Venda Nova do Imigrante comemora nesta semana seu aniversário de emancipação política. Vão se completar 31 anos desde que o distrito de Venda Nova foi elevado à categoria de município e começou a caminhar com suas próprias pernas. Desde então, muitas histórias e conquistas marcaram o percurso desta terra. Mas, você sabe como aconteceu a emancipação?

Leia mais: Conheça a programação completa da 31ª Festa de Emancipação Cultural e Turística

Separamos algumas curiosidades que você vai gostar de conhecer sobre o processo de emancipação de Venda Nova do Imigrante. Confira!

Todas as imagens e informações foram obtidas e apuradas em documentos de arquivo da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante.