Geral - 05/07/2019 13:07:53

Venda Nova recebeu audiência pública do Governo do Estado

Os moradores da Microrregião Sudoeste Serrana realizaram as suas demandas nessa quinta-feira (04)

Foto: Ascom/PMVNI

A audiência pública do Governo do Estado para a elaboração do Plano Plurianual 2020-2023 e do Orçamento 2020 foi realizada nessa quinta-feira (04) no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi em Venda Nova. Uma tarde dedicada aos debates, diálogo e consulta à sociedade e planejamento de ações que contou com a presença de autoridades estaduais, municipais e regionais. O relatório final dessas audiências será divulgado em sete de outubro deste ano.

Os encontros definem os próximos passos da administração pública do Espírito Santo. “Estamos na quinta audiência e faltam mais cinco. Já estamos na metade e com um grande número de participação da população em relação ao ano passado. Fazemos parte de um governo presente que escuta as pessoas, prioriza as ações e atende às demandas das regiões”, destacou a vice-governadora, Jaqueline Moraes.

Prefeito Braz Delpupo e a vice-governadora Jaqueline Morais falaram sobre a importância dessas audiências públicas - Ascom/PMVNI
Prefeito Braz Delpupo e a vice-governadora Jaqueline Morais falaram sobre a importância das audiências públicas - Ascom/PMVNI

Venda Nova do Imigrante foi a sede para a reunião dos moradores da Microrregião Sudoeste Serrana. “Agradecemos esse momento, pois é muito importante para a participação dos municípios e regiões na elaboração das ações do Governo do Estado. Nós sabemos que a demanda é bem maior que a condição de resolução, mas quando se faz planejamento, se tem muito mais condições de se fazer as obras e relacionar as que têm prioridades”, comenta o prefeito Braz Delpupo.

Foto: Ascom/PMVNI

A atuação de cada um pode ser feita presencialmente ou online. Não pôde comparecer ou acessar o site? Está em tempo. Acesse www.orcamento.es.gov.br e participe! A plataforma, que ficará disponível até o dia 23 de julho, permite fazer sugestões e pedidos sejam eles referentes à Segurança em Defesa da Vida, Educação para o Futuro, Saúde Integral, Infraestrutura para Crescer, Gestão Pública Inovadora e muito mais.

Participe! - Foto: Ascom/PMVNI

Leia mais em: Veja como participar das audiências públicas do Governo do Estado