Geral - 11/07/2019 12:07:55

Meio Ambiente realiza 1º Concurso de Fotografia

As três fotos mais votadas serão premiadas com notebook, smartphone e tablet

A natureza te convida a conhecer Venda Nova do Imigrante. Esse é o tema do 1° Concurso de Fotografia promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM) que vai te inspirar a fazer os melhores cliques pela cidade. As três fotos mais votadas serão premiadas com notebook, smartphone e tablet. Já as dez fotografias com maior destaque vão virar cartões postais do Município. As inscrições começaram e vão até o dia 29 de agosto na SEMMAM. Participe!

A iniciativa é uma oportunidade para olhar mais atento às belezas vendanovenses e compartilhar os registros com mais pessoas, além de concorrer a premiações. “Esperamos que o concurso seja uma forma de valorização da natureza e do meio ambiente em que vivemos”, destaca Lucas Albuquerque, técnico ambiental do Município e um dos organizadores do projeto.

Quem tiver interesse em participar, deverá procurar a SEMMAM e apresentar cópia do comprovante de residência dos últimos três meses, documento oficial de identificação, CD ou DVD com a fotografia original e a foto revelada em tamanho 20 cm x 25 cm. O participante precisa ser morador de Venda Nova e poderá enviar até duas fotos. Para acessar o regulamento, clique aqui.

Use a criatividade na hora de fotografar. Observe temas como a água, fauna e flora, paisagens naturais e urbanas do Município e boa sorte! Ao preencher a ficha de inscrição, lembre-se de preparar um título que descreva de forma breve a sua produção e de acrescentar o local onde foi feita a imagem.

Os últimos passos

A reta final desse concurso será realizada na Feira do Conhecimento, que acontecerá entre os dias três e sete de setembro no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman.

Lá, os visitantes vão conhecer e votar nos melhores cliques. As três fotos mais votadas serão premiadas. O primeiro lugar leva um notebook, o segundo um smartphone e o terceiro um tablet. Compartilhe essa ideia com os amigos!

CRONOGRAMA DO CONCURSO

- Inscrições: 09/07 a 29/08 na Secretaria Municipal de Meio Ambiente