Geral - 17/07/2019 13:07:14

Instrutor musical e estagiário aprovados em seleções são convocados

As convocações são para aprovados no Concurso Público 2016 e no Processo Seletivo para estagiários 2019

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante publicou nesta quarta-feira (17) edital de convocação de aprovado no Concurso Público realizado em 2016. O candidato convocado está inscrito para exercer a função de instrutor musical.

Hildebrando Dias da Silva Neto tem prazo de 30 dias úteis para se apresentar com a documentação exigida no setor de Recursos Humanos da Prefeitura. O edital está disponível aqui.

Todos os documentos referentes a processos seletivos e concursos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível por meio do site www.vendanova.es.gov.br.

Convocação de estagiário

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante convoca estudante aprovado no processo seletivo para estagiários realizado em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-ES).

Guilherme Zulcão da Costa foi classificado para estágio de nível médio e deve comparecer ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura no prazo de 48 horas de dias úteis com a documentação mencionada no edital de abertura da seleção, que está disponível aqui.

O resultado final dessa seleção pode ser conferido neste link.

Fonte: Ascom/PMVNI