Geral - 07/08/2019 17:08:02

Qualifica Venda Nova oferece cursos gratuitos para turismo

Programa conta com várias parcerias e oferece oportunidades para quem lida direta ou indiretamente com atendimento

[Atualizado 19/08 - 15h15] A data do lançamento do Qualifica Venda Nova foi alterada para o dia 22 de agosto. O horário permanece o mesmo, 15h. A informação foi atualizada no texto.

[Texto original]

A qualidade no atendimento ao turista é muito importante. Por isso, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante e parceiros vão oferecer cursos para capacitar quem lida direta ou indiretamente com os visitantes. A iniciativa foi batizada de Qualifica Venda Nova e será lançada ainda neste mês. Todos as qualificações oferecidas são gratuitas.

O Qualifica Venda Nova envolve Prefeitura, Ifes, Sebrae, Senac, Agrotures e o Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau. “Nosso objetivo é capacitar os setores que lidam diariamente com o atendimento, pois eles são uma porta de entrada para Venda Nova. Preparar essas pessoas é oferecer um turismo de melhor qualidade para todos”, explica Jorge Uliana, secretário municipal de Turismo, Cultura e Artesanato.

Dentre os treinamentos oferecidos, há Excelência na Receptividade ao Turista, voltado para frentistas, policiais militares, bombeiros e trabalhadores do ramo de eventos; Excelência na receptividade ao Turista para Taxistas, orientado a quem lida com transporte; e língua inglesa; além de oficinas e palestras.

Para participar dos cursos, é preciso acompanhar o lançamento do Qualifica Venda Nova, que vai acontecer no dia 22 de agosto, às 15h, no auditório do Senac. Inscreva-se no evento de lançamento clicando aqui e reserve sua vaga! Para saber mais, ligue para (28) 3546-3062.