Geral - 12/08/2019 17:08:32

Reuniões do Orçamento Participativo começam neste mês

O Orçamento Participativo, que são reuniões com os vendanovenses para definir as prioridades no orçamento da Prefeitura de Venda Nova para o próximo ano, começa neste mês. O primeiro encontro será realizado na quarta-feira (21) na escola de Alto Caxixe. Participe e dê a sua sugestão sobre os serviços que precisam ser prestados pela Administração Municipal em 2020.

A segunda interação da Prefeitura com os moradores vai ser realizada na quinta-feira (22) na Escola Municipal de Vargem Grande. As próximas reuniões vão acontecer na Escola Municipal de São João de Viçosa no dia 28 e no auditório da Câmara Municipal no dia 29.

Prefeito, secretários e vereadores do Município vão estar presentes. “O Orçamento Participativo é um dos caminhos para atender às reivindicações dos moradores de cada comunidade. Iremos, da melhor forma, ouvi-los e encaminhar os pedidos para avaliação”, explica Carlos Borel da Silva Neto, secretário Municipal de Administração.

As demandas dos vendanovenses registradas nesses momentos vão ser encaminhadas para o setor responsável verificar a viabilidade conforme o orçamento. Quando finalizado, o Projeto de Lei Orçamentária é enviado para Câmara Municipal para análise e discussão na plenária.

Confira o cronograma, anote suas reivindicações e esteja presente na reunião mais próxima de você!

Fonte: Ascom/PMVNI