Geral - 22/08/2019 14:08:08

Encontros do Orçamento Participativo já começaram

Primeira reunião aconteceu em Alto Caxixe. Próxima reunião será realizada em Vargem Grande

Aconteceu nessa quarta-feira (21) a primeira reunião do Orçamento Participativo 2019, realizado pela Prefeitura de Venda Nova do Imigrante. A escola de Alto Caxixe foi o ponto de encontro para as comunidade local, além de São José de Alto Viçosa, Brambila e Braço do Sul apresentarem suas demandas. Secretários, técnicos, vereadores e o prefeito Paulinho Mineti estiveram presentes.

O prefeito abriu o encontro falando do momento atual da Administração. “Hoje nós precisamos organizar, a situação não é fácil, mas em parceria com a Câmara, com a comunidade e outras pessoas, nós vamos vencer. Estamos sempre à disposição para atender nossos moradores”, disse Paulinho.

Vários servidores dos setores contábil, controladoria, convênios, além dos secretários municipais, participaram esclarecendo dúvidas e tomando nota dos pedidos feitos pela população. Agora, as sugestões poderão ser incluídas no Orçamento que vale para o ano de 2020 por meio da Lei Orçamentária.

Próxima reunião acontece em Vargem Grande

Continuando o ciclo de debates para elaboração do Orçamento, a Prefeitura realiza nesta quinta-feira (22), às 19h, a reunião com os moradores das localidades de Vargem Grande, Sapucaia, Pindobas, Bela Aurora, Santo Antônio do Oriente, Alto Bela Aurora, São Roque e Cotia. A escola de Vargem Grande vai sediar o encontro. Leve suas dúvidas e sugestões e participe!