Geral - 28/08/2019 13:08:33

Reuniões do Orçamento Participativo finalizam nesta semana

Agora é a vez dos moradores de São João de Viçosa e do Centro apresentarem suas demandas

Os debates já foram realizados com os moradores de Vargem Grande e de Alto Caxixe - Foto: Ascom/PMVNI

Os encontros do Orçamento Participativo finalizam nesta semana. Anote suas sugestões e esteja presente nesse momento importante da Administração Municipal. Essas reuniões são realizadas pela gestão pública para ouvir os moradores e as necessidades da comunidade como obras ou serviços para o próximo ano. Os debates já foram realizados com os moradores de Vargem Grande e de Alto Caxixe.

Agora é a vez dos vendanovenses de São João de Viçosa e do Centro apresentarem suas demandas. O penúltimo encontro está marcado para esta quarta-feira (28), no auditório da escola Atílio Pizzol, às 19h. As comunidades de São João de Viçosa, Bicuíba, Viçosinha, Alto Viçosinha, Camargo, Cachoeira Alegre e Fazenda IBC vão ser atendidas.

Leia mais em: Encontros do Orçamento Participativo já começaram

Na quinta-feira (29), a última reunião será feita no auditório da Câmara Municipal, também às 19h. Moradores de Vila Betânea, Centro, Esplanada, Minete, Tapera, Alto Tapera, Madalena, Lavrinhas, Vicente Zandonadi, Santa Cruz, Vila da Mata, Providência, São Pedro, Santo Antônio da Serra, Vila São Miguel, Alto Bananeiras, Bananeiras, São Rafael e Fazenda Saúde vão ser ouvidos.

O próximo passo será encaminhar as suas sugestões para avaliação e depois para aprovação na Câmara Municipal. Fique atento aos locais e esteja presente, pois um Município melhor só é possível com a sua participação!

Fonte: Ascom/PMVNI