Geral - 13/12/2019 17:12:09

Encantos de Natal: Venda Nova terá programação natalina dia 21

Venda Nova terá uma programação especial de Natal. No dia 21 a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato realiza o “Encantos de Natal”, momento para reunir toda a família. O evento será no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o Polentão, a partir das 18 horas. A entrada é gratuita!

A partir das 19 horas iniciam as apresentações culturais e musicais. São nove atrações entre elas o Coral Santa Cecília, o Coral Infantil da Igreja Batista, corais infantil e adulto da Assembleia de Deus Ministério Rosa da Penha, Coral Sol da Manhã e a Banda Marcial Emiliano Pedrino Lorenção. O Papai Noel chega às 18 horas para distribuir balas e tirar muitas fotos.

Contamos com a sua presença!

“Encantos de Natal 2019”

18h – Chegada do Papai Noel