Geral - 26/02/2020 14:02:42

Sindicato e Prefeitura estudam plano de saúde para servidores

Proposta prevê plano ambulatorial e será apresentada aos servidores em reunião no dia 05

Reunião entre Unimed, Sindicato e Prefeitura aconteceu no último dia 20. Proposta depende da aprovação dos servidores - Ascom/PMVNI

Os servidores efetivos municipais de Venda Nova do Imigrante terão a chance de contratar um plano de saúde de qualidade por preço reduzido. O Sindicato dos Servidores Municipais (Sindservenova), em parceria com a Prefeitura, está em fase de estudo de um plano coletivo com vários benefícios. A proposta será apresentada no próximo dia 05.

O objetivo é permitir que os trabalhadores tenham acesso à cobertura do plano pagando valores mais baixos e vantajosos. Representantes da Unimed, do sindicato e da Prefeitura se reuniram nesta quinta-feira (20) para tratar dos detalhes da proposta, que depende da aceitação dos servidores.

O plano inclui consultas, exames e procedimentos ambulatoriais, inclusive para atendimento de urgência e emergência. As internações não são cobertas. A grande vantagem é a significativa redução no valor pago pelo usuário para realizar uma consulta ou exame, por exemplo.

Cada servidor poderá decidir se deseja ou não contratar o plano. Porém, é preciso um número mínimo de pessoas para que o convênio seja firmado. Todas as dúvidas serão esclarecidas na reunião, que será realizada no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi. Os valores, mensalidades e funcionamento serão explicados em detalhes.

Reunião para tratar de proposta de plano de saúde coletivo

Quando: dia 05/03, às 19 horas

Onde: Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi

Para quem: servidores públicos efetivos municipais