Geral - 07/07/2020 18:07:00

Prefeitura fará leilão de bens no fim de julho

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante vai realizar no próximo dia 31 de julho leilão público de bens móveis, veículos e máquinas considerados inservíveis e de recuperação antieconômica para o Município. Todo o processo vai ocorrer eletronicamente e os interessados devem fazer cadastro para dar lances. A visita aos bens precisa ser agendada por telefone.

O certame será conduzido pelo leiloeiro público oficial Mauro Colodete. Dentre os lotes disponíveis estão motoniveladora, retroescavadeira, veículos de passeio e sucatas. A relação completa dos itens, bem como os valores iniciais, estão no edital, que será publicado ainda nesta semana no site da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante (www.vendanova.es.gov.br).

Como participar e dar lances

Para participar do leilão, é preciso se cadastrar no site www.colodeteleiloes.com.br. Pessoas físicas e jurídicas poderão participar. O cadastramento deverá ser feito a partir da publicação do edital e o prazo para lances será 31 de julho.

Os interessados em vistoriar os lotes deverão agendar previamente a visita por meio do mesmo site. O prazo para visitar os bens vai de 27 a 31 de julho.