Geral - 27/10/2020 14:10:01

Plataforma on-line oferece diversos serviços à comunidade

Solicitações podem ser feitas sem sair de casa

As medidas de prevenção à Covid-19 limitaram o atendimento presencial na Prefeitura de Venda Nova do Imigrante. Porém, o cidadão vendanovense agora conta com uma importante ferramenta para solicitar serviços junto à Administração Municipal. É o Governo Digital, uma plataforma de serviços que pode ser acessada sem sair de casa.

Por meio desse canal de atendimento, o cidadão pode solicitar serviços como lançamento de ITBI, cadastro de fornecedor, certidão negativa e outros requerimentos (confira a lista completa abaixo). Todos os serviços podem ser acessados mediante cadastro, que deve ser feito na primeira vez que o usuário acessar a plataforma.

Confira aqui o manual do usuário, que mostra como realizar o primeiro acesso e cadastro. Para acessar o Governo Digital de Venda Nova, clique aqui ou no ícone mostrado abaixo. Ele fica na página inicial do site www.vendanova.es.gov.br.

Lista de serviços oferecidos no Governo Digital:

- Solicitação de lançamento de ITBI

- Solicitação de cadastro de fornecedor

- Solicitação de requerimentos diversos

- Solicitação de pagamentos de notas fiscais de serviços

- Solicitação de reequilíbrio econômico financeiro

- Solicitação de certidão detalhada e habite-se

- Solicitação de pagamentos de notas fiscais de materiais