Geral - 02/03/2021 09:03:19

Divulgado Informe Epidemiológico detalhado sobre Covid-19 em 2020

A edição apresenta dados e um resumo das ações no Município.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, publicou nessa terça-feira (02) o Informe Epidemiológico com informações detalhadas sobre a Covid-19 em Venda Nova do Imigrante. O documento, em sua segunda edição, tem como objetivos trazer os dados epidemiológicos do nosso município no ano de 2020 e apresentar um resumo das ações da Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento à pandemia.

De acordo com a publicação, os primeiros casos suspeitos começaram a ocorrer no mês de abril com dois picos (Julho e Dezembro) no decorrer do ano. Os cuidados com prevenção devem continuar em todo o Município.

Os dados completos do Informe podem ser conferidos abaixo. Os informes anteriores, bem como a versão para impressão da edição detalhada sobre Covid-19, podem ser consultados AQUI.