Geral - 04/06/2021 00:06:00

Definidos pontos de Videomonitoramento em Venda Nova

Prefeitura continua investindo na segurança pública do Município

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante continua investindo na segurança pública do Município. Nesta terça-feira (01), aconteceu mais um encontro com representantes da Gestão Integrada Municipal – GGIM para definição de estratégias de segurança do Município.

A reunião deu continuidade ao processo de estruturação e ampliação do sistema de videomonitoramento já existente. Atualmente cerca de 20 câmeras atuam em diferentes pontos do Município. A intenção é a aquisição de mais câmeras e equipamentos para uma nova estrutura.

Na ocasião ainda foi definido os novos pontos estratégicos de vídeomonitoramento, cerco eletrônico e reconhecimento facial no Município. De modo a agilizar o processo de atendimento da segurança pública, também foi definido uma maior integração com a Polícia Militar e Polícia Civil disponibilizando acesso remoto às imagens, dados e informações do Sistema.

Estiveram presentes no encontro, o Delegado da Polícia Civil, Alberto Roque, Tenente Antônio Marcos Selva, Sargento João Batista Assis da Polícia Militar, o Chefe de Gabinete Wellington Bleidorn e os Secretários Municipais: Marilene Giori, Maria Lanchini, André Liberato, além do administrador de Redes Luan Falqueto.