Geral - 14/06/2021 00:06:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA RECEBE O NOVO CAPITÃO DA 2º COMPANHIA DOS BOMBEIROS

Encontro aconteceu nesta segunda-feira (14)

O Prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, recebeu na tarde desta terça-feira (14) no gabinete da Prefeitura, a visita do novo Capitão do Corpo de Bombeiros, Diógenes, e do Capitão Tinoco.

Paulinho recepcionou o novo capitão e junto com Capitão Tinoco conversaram sobre segurança pública e assuntos de interesse ao Município e Corpo de Bombeiros. Diógenes assumiu na última semana o comando da Companhia do 4º Batalhão.

Venda Nova agradece aos serviços do Capitão Leonardo Furieri, que foi transferido para Aracruz – ES, a pedido. “Furieri prestou serviços como comandante da 2º Cia do 4º Batalhão em Venda Nova do Imigrante, com dinamismo na conduta de várias operações, em especial ao apoio no combate ao novo coronavírus em nosso Município.” Agradeceu Paulinho.